Gabriel Magalhaes
Amadorismo assusta mais. Só tem pilantragem quando se tem amadores no comando.
em Bate-Papo da Torcida > Devagar Stabille esperando o trasferban caducar?
Em resposta ao tópico:
Os caras são tão fracos que não conseguem resolver a pendenga... Pendenga essa que não deixa cair a santa caixinha de cada dia.
Não sei o que me assusta mais: a pilantragem ou o amadorismo.


