Reginaldo Guedes
Ainda bem que se paga, para falar tanta mer#a!
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Memphis
Em resposta ao tópico:
Para o fórum nenhum serve kkkkkkkkkkkkkkk que saudade do Casares e Otero, nessa época vocês eram felizes, o time economizava no salário e eles jogavam direto

