x

Post de Mister no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é bem por aí mesmo.

15% do total de despesas são de 'despesas não operacionais do Clube Social'.

15% = 75M, basicamente onde está sangrando o clube.

O clube social deveria ter uma limitação de despesas deveria ser no máximo 10-15% da receita total projetada.

Esses caras são unssics.

em Bate-Papo da Torcida > Mídia nojenta

Em resposta ao tópico:

Mídia nojenta

Nos últimos dias eu vi muitas matérias falando a respeito do déficit financeiro do primeiro semestre e tals, faz uns 6 7 dias o Corinthians divulgou seu balancete de junho e com isso as notícias eram que tivemos um déficit de 60 milhões e quando você abre as matérias está indicando que é principalmente com 'despesas de pessoal' e fica nisso, logo já vi publicações dos torcedores pedindo para mandar embora Memphis, Vitinho, Yuri, porque é um absurdo gastar tanto com o 'pessoal', dando a entender que o gasto gigantesco é de despesas dos jogadores, então vamos lá, se tivéssemos um gasto de 60 milhões em 6 meses além do previsto, isso quer dizer que tivemos 10 milhões a mais por mês na média além do salário já contemplado no balanço para o ano, ou seja, como gastamos tanto sem nem contratar e sendo que os jogadores mais caros já estavam no elenco, para mim não faz sentido e fui revisando os balancetes desde janeiro até junho e fiz uma tabela comparativa entre o futebol e clube, ambos com receitas e despesas. A grande surpresa (nem tanto) é ver que o futebol houve um superávit de 50 milhões e no clube social tive um déficit de 96 milhões, só aí temos um déficit de 46 milhões e para chegar nos 60 milhões tem outros gastos não considerei, mas isso já dá uma boa base do porque o time não vai para frente, esse clube social é um cabide de emprego, cabide de cargos políticos do clube e só está mamando na teta quem paga a conta como sempre é o futebol.

Leia as matérias e faça a comparação e em nenhum momento eles atacam o clube social como problema e deixam a entender que o problema é o elenco.

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/09/11/com-despesas-em-alta-corinthians-tem-deficit-de-r-602-milhoes-no-primeiro-semestre.ghtml Com despesas em alta, Corinthians tem déficit de R$ 60,2 milhões no primeiro semestre Com despesas em alta, Corinthians tem déficit de R$ 60,2 milhões no primeiro semestre Com financiamento da Neo Química Arena, dívida do Timão é de R$ 2,623 bilhões ao término dos primeiros seis meses do ano ge.globo.com

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2025/09/17/no-vermelho-corinthians-projeta-preve-reducao-de-despesa-para-2026.htm No vermelho, Corinthians projeta redução de despesa para 2026 No vermelho, Corinthians projeta redução de despesa para 2026 Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

Responder ao post do Mister

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 0 segundos por Carbone Artilheiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 8 segundos por rogerio loko por ti corinthians

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 55 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson nunes

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Tchau 👍

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 5 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico