Caio Bruno
São Paulo já estuda usar essa formação para o próximo jogo, eles esperam que a molecada entre forte e duro pelo meio
em Bate-Papo da Torcida > Temos que abrir o meio para a molecada entrar forte
Em resposta ao tópico:
Acredito que abrir mão de um volante vai deixar o time mais leve e mais ofensivo.
Com o Bidon, André Luiz e vitinho mais soltos vamos oferecer muito mais perigo.
É um tipo de estratégia que na devia nem ser discutida pelo tanto de desfalque que temos, é algo óbvio.
Eles vão entrar no nosso meio e ninguém vai impedir!