Guilherme Dutra
A nossa esperança é que o Promotor encontre toda a podridão, só assim o Corinthians se livrará desses bandidos.
em Bate-Papo da Torcida > Possível envolvimento com crime organizado
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está caminhando para um buraco sem fim, cada matéria quer surge é pior, tem que ser todos presos nesse clube é revoltante isso para torcedor que ama esse clube


