Nauan Augusto
Certeza que quem deu o deslike foi o próprio Romero
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Dorival, você vai ficar eterno, você fez o que ninguém teve...
Em resposta ao tópico:
Tirou o inutil man do time, e com isso deu chance para a molecada, ninguém aqui fo fórum aguentava mias ver o Romero em campo e ainda com faixa de capitão











