Julia Posey
É. Na verdade ele está sendo obrigado a lançar vários garotos da base por causa do transfer ban, pq o clube ia trazer uns perebas aí que só por Deus. Mas Deus tem se mostrado corinthiano e está tudo começando a dar certo. É só o Dorival fazer o básico e não inventar e eu acredito que vamos ter bons resultados. TMJ abs
em Bate-Papo da Torcida > Dorival, obrigada!
Em citação ao post:
Dorival tá calando todos, baita técnico, se comparar os elencos ele tá fazendo milagres, e o melhor, turbinando nossa base!