Marcelino Lima
Você não conhece o time para o qual torce? Vamos ressuscitar o Sport com certeza! É a cara deste clube! É a cara deste time de hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Anota ai vamos ganhar do Sport!
Em resposta ao tópico:
Vamos pegar o último colocado fora d casa…provavelmente com o trio d ferro na frente, ainda mais que gui negao esta suspenso!
Uma semana pra descansar
Ganhando, enfrentaremos o Flamengo em itaquera…se vencermos ai sim começo a acreditar mt no trabalho do dorival…Vai Corinthians






