Big Boy
Na última rodada o Corinthians já era praticamente campeão e entrou no jogo com 'preguiça'. Mas se tivesse vencido o Goiás, algo muito acessível praquele time, teria evitado toda essa fala. Pois teria ficado 6 pontos a frente...
O Goiás ainda venceu a última partida com gol irregular. Então tudo isso é só choro de um time que não consegue ser relevante no Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Internacional nunca liderou o Brasileirão 2005
Em resposta ao tópico:
Corinthians tinha melhor ataque, maior número de vitórias. E na última rodada, foi campeão perdendo para o Goiás, lá no Serra Dourada.
E o Inter, perdeu para o rebaixado Coritiba, lá no Paraná. E mesmo que tivesse vencido, nos critérios de desempate ainda seríamos campeões. É muito choro.
20 anos tendo que ouvir absurdos sobre esse campeonato. Distorceram tudo e ainda colocaram o Corinthians como vilão.
Foram 11 jogos manipulados, comprovados, né? Dos quais, 2 eram do Corinthians. Jogos que havíamos perdido, prejudicados pelo esquema. No repeteco, ganhamos um e empatamos o outro.
E quem garante que o Inter converteria o penal naquele jogo polêmico com os Chorolados? Isto é, se ele houvesse sido marcado. Para mim o Tinga que forçou a barra, ele que chuta o Fábio Costa, fez força, simulou. E foi expulso corretamente. Kkkk


