Sergio T
Bambinas já tão se tremendos todinhas! Parabéns! O dia internacinal da mulher! 08=03=2015...
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pra cimas delas Timão..
Em resposta ao tópico:
'Olha que timinho de mulher, será que ele é? Será que ele é? '.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.. Amanhã dia de oferecer o melhor serviço pra freguesia. VAMOOS CORINTHIANS!
