Romero Jadeu
Vocês são chatos demais.
O time se classificando para as semis da Copa do Brasil (algo pouco provável meses atrás) e vocês ficam querendo criar tópico para aparecer.
Pega uma cervejinha e vai curtir o jogo cara.
em Bate-Papo da Torcida > Depay, valeu!






