Antonio Trindade
Eu ainda tenho esperanças!
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha da Arena jogada no lixo
Em citação ao post:
Ninguém fará nada pelo clube, nem mesmo boa parte da torcida, mais interessada em questões próprias...jogamos uma instituição no lixo


