Robson Cabral
Concordo contigo sobre manter o nome do estádio. Mas acho que o principal é arrumar uma empresa que assuma a dívida do estádio.
Já que os gênios dos ex presidentes negociaram 700 milhões, com reajuste pelo CDI + 2% ao ano, ou seja, atualmente está 15% + 2% de correção.
Resumindo: Tudo que se arrecada no ano com bilheteria de futebol e outros eventos é só para pagar o juros que é mais de 119 milhões por ano.
em Bate-Papo da Torcida > Na torcida para manter a 'Neo Química'
Em resposta ao tópico:
Primeiramente, ÓBVIO que seria em uma circunstância que a Hypera Pharma faça a melhor proposta.
Todavia, vamos supor que todos os interessados igualem os valores. Eu gostaria muito que mantivessem como 'Neo Química Arena' por três motivos.
1. Já criou-se uma identidade com esse nome.
2. É uma empresa bastante sólida.
3. Provavelmente os outros interessados seriam empresas do ramo de apostas esportivas. Qual seria o problema? Como um patrocinador máster acho ótimo, uma vez que pagam valores bem atrativos. Porém, o Naming Rights é algo visando longo prazo e eu, particularmente, não vejo essa solidez toda nas casas de apostas. Tenho uma insegurança que algo possa afetar o clube ainda mais.
Em suma, não sei se estou sendo muito conservador. Claro que no contrato teriam cláusulas que nos protegeriam, todavia tenho um receio em relação ao clube retornar aos jornais que adoram difamar nossa imagem.
Qual a opinião de vocês?