Matheus Assumpção
Opinião dessa você dá conversando de forma privada, pra não passar essa vergonha colossal. O clube já tá queimado no mercado, e o cidadão dá uma declaração dessa?
em Bate-Papo da Torcida > A coletiva do Tuma é uma tragédia
Em citação ao post:
Talvez seja só desconhecido, talvez seja má vontade, mas é muito chilique por nada.
Foi só uma opinião que, inclusive, está baseada em dados.
Particularmente não concordo, mas chamar de tragédia? !?