Carlos Gehlen
Talvez seja só desconhecido, talvez seja má vontade, mas é muito chilique por nada.
Foi só uma opinião que, inclusive, está baseada em dados.
Particularmente não concordo, mas chamar de tragédia? !?
em Bate-Papo da Torcida > A coletiva do Tuma é uma tragédia
Em resposta ao tópico:
Como que esse senhor sugere parar de pagar o estádio? Vai jogar aonde animal? O Pacaembu só cabe 25 mil pessoas hoje, gramado sintético, virou uma sic só o Pacaembu. O que tem que acontecer é ele sumir do clube e levar seus amigos junto, é muito incompetente!
