Robson Oliveira
Rozalah Santoro já havia avisado isso ano passado. Não tem dinheiro pra pagar todo mundo, tem que escolher a quem pagar e quem vai atrasar mais. E a dívida vai só crescendo.
Pra agravar não tão conseguindo vender jogador, depende muito disso pra equalizar as contas, e não consegue trazer reforços pra se manter competitivo e ter receitas de premiação.
A marca é o que mantém esse clube na UTI, mas tá chegando a um ponto que não vai ter mais milagre que resolva.
em Bate-Papo da Torcida > Perito vê Corinthians em estado de falência!
Em resposta ao tópico:
