Renato Aparecido
Caíram kkkk... Caíram kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aos senhores Diretor da base e Batata (caso Flora e Kayke)
Em resposta ao tópico:
Ao senhor Diretor e senhor Batata, só uma palavra para vocês; vocês todos são incompetentes. Uns cara arrogantes, soberbos, achando que são a voz da razão. Aprendam com o rival e reconheçam que eles sabem negociar e sabem fazer milhões com jogadores da base. Querer fazer igual e querer aprender com quem está tendo sucesso no que faz não quer dizer que somos inferiores ou vamos nos humilhar, pelo contrario estaremos sendo humilde. Diferente da atitude de vocês com toda essa soberba. Só um aviso; Provérbios 16:18 (A soberba precede a queda)
Não é possível que vamos continuar com pessoas amadoras comandando os departamentos de futebol do Corinthians?