Adenilton Nunes
Isso mesmo no início da temporada quem deve estar participando de partidas em campos limitados e jogos seguidos é os reservas e os garotos da base pare testes
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro no limite
Em citação ao post:
Corinthians tem que traçar um planejamento no início da temporada, especificamente o Paulistão pra preservar os melhores jogadores, deixa a competição pra banco e garotos subidos da base, jogar essa maratona sem parar acaba com os atletas