Baltazar Silva
Verdade.
Mas o problema é que a própria torcida aceitou isso, não soube se mobilizar para mudar as coisas.
E não estou falando só de organizada, mas também da torcida comum.
São coisas que vêm ocorrendo há mais de 30 anos.
Precisou começar a ter guerra política para algumas coisas serem expostas.
em Bate-Papo da Torcida > "Erremo e Acertemo"