Mamba
Num fórum de esporte ninguém é obrigado a usar acento, da para entender muito bem sem o acento.. Aqui é um fórum de debate informal, n gostou, bate a cabeça na parede amigo
em Bate-Papo da Torcida > Dr Pantaleao, Tuma, responda meu questionamento
Em citação ao post:
Prazer, acento e vírgula.
Pantaleão*
Respondam*
Providências*
Andrés Sánchez, Duílio Tadala Monteiro Alves...
Dívidas*
Impagáveis*

