Luis Moraes
Ele está sabendo aproveitar a chance dele.
Cada atleta jovem tem seu tempo.
Eu torço muito para o Kayke também crescer e se destacar
em Bate-Papo da Torcida > Gui negro é titular, o restante que luta pra conquistar uma vaga!
Em resposta ao tópico:
Gui Negão teve 3 chances para mostrar o que é e fez tudo certinho, conquistou a massa da melhor maneira, com gols, agora podemos contar com ele para não precisarmos gastar mais com tanta porcaria cara que trouxemos ultimamente, o cara faz um gol por jogo praticamente, acho que o Yuri tem que se cuidar...! Vai Corinthians 👊🏾 👊🏾 👊🏾


