Giovani Cari
Não tem como o Dorival Junior ser melhor, teve chances em outras equipes e até na seleção brasileira e mostrou-se ser um técnico ultrapassado, a desculpa do elenco não cola mais o mesmo elenco jogava melhor com seu antecessor o que falta ele é brio e parar de dar moleza, para treino corrige posicionamento, repete jogada, manda jogador olhar antes de passar a bola, mandar o ataque ajudar o meio quando perder a bola, tem de ser mais incisivo quando dar o treinamento, mas é muito apático, então não tem como melhorar.

















