Felipe Souza
Eu doei um total de zero reais pq já era de conhecimento de todos o envolvimento de torcida organizada, administrações e conselheiros, na dívida do clube.
Eu não caí nessa!
em Bate-Papo da Torcida > Seja sincero Corintiano;;;
Em resposta ao tópico:
Como você se sente tendo doado para a vaquinha do estádio?
Qual seu sentimento hoje após essas noticias todas de direito de jogadores?