Henrique Zanin
Antes tínhamos um departamento médico incompetentemente (quem entrava lá demorava uma vida para sair). Sorte que o preparador físico época Ramon era muito bom e tínhamos pouquíssimas baixas por lesões musculares.
Agora temos um departamento médico excelente (que recupera atleta de forma rápida e consistente) mas um péssimo preparador físico: Celso Resende.
Não sou eu quem estou dizendo, são fatos: esse mesmo preparador físico levou o São Paulo a figurar entre os três times com maior número de baixas por lesões em 2023. O Corinthians teve um mês de inter temporada no Mundial de Clubes e, ao invés de recuperar o elenco, ele estourou o elenco. Em um elenco sem muitas opções como o nosso isso é uma das piores coisas que pode acontecer.
Tenho uma sugestão: demitir Celso Resende e efetivar o ótimo Reverson Pimentel como preparador físico chefe do departamento. Mas com o limitadissimo e teimoso DoRival acho muito difícil isso acontecer

