Izael Neri
Achei que o não seria maioria, como podem aprovar um cara que insiste com Torres na lateral, aí não contente me inventa o Charles por lá e nem se quer dá oportunidade para o Pellegrin ou o Jacaré ambos da base, o cara não tira o Ramalho do time mesmo o cara falhando toda hora, o Bahia não tem oportunidade mais o Ryan e o Charles continuam entrando no time, o mais talentoso menino da base que é o Dieguinho está esquecido por ele mais o horroroso Talles Trágico e o Romero vão entrando em alguns jogos, o Kayke e o GuiNegão só entraram no time pq o Romero, Menphis e Yuri não estavam disponíveis e só depois de inúmeros jogos conseguiu ver que o Talles Trágico é muito ruim, só por isso os meninos entraram e ainda tem a maioria das imprensa enchendo a bola do narigudo pq está bancando o GuiNegão, para né o menino saiu do time para esse narigudo manter o tal Menphis que anda em campo e que de craque não tem nada, o cara escala errado, mexe errado, e é um pipoca, como aprovar um cara desse como técnico.

