Lucas Portella
Engraçado que no Grêmio o maluco doou o dinheiro da arena antes mesmo da eleição, não se elegeu (por vontade própria) e MANTEVE A DOAÇÃO.
Aqui acham absurdo que não acreditemos cegamente em um '' confia ''
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o fanfarrão André Castro e o 1 bilhão de dólares?
Em citação ao post:
Ué, o 'banco' mesmo disse que o investimento estava condicionado à sua eleição. Faz sentido pois se não há confiança nos outros nomes porque arriscar?
