Augusto Silva
Muitos apontam o dedo para o Corinthians mais cara, como Santos sem renda direito contratou quase dois times? Neymar ajudou o timinho dele em
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban, uma ótima notícia
Em resposta ao tópico:
Foi que com ele não contratamos mais pé de rato pra inchar elenco e pagar salários astronômicos, agora é usar a base o resto do ano e quitar essas pendências, já é um grande passo, agora temos que ter um scout bom pra pegar jovens bons jogadores e contratar oportunidade de mercado boas em finais de contrato, essa é nossa realidade.