Zemir
Imagine só essa nossa base hein! Se não tem ninguém que seja menos pior que Felix torres e Charles nessa base, é melhor fechar as portas.
em Bate-Papo da Torcida > Transfer ban, nossa salvação
Em resposta ao tópico:
Nem tudo é tragédia no Coringão. Felizmente sofremos o transferban necessário para deixarmos de optar sempre pelo caminho fácil da contratações de jogadores.
Que aliás, quase sempre dá errado.
Ás vezes porque nós ficamos devendo, ou, porque o jogador não corresponde.
Assim, Dorival será obrigado a integrar de vez a base.
Acredito que quisermos ser bem sucedidos, temos de olhar para o Sub-17, nossa mina de ouro. Temos grandes jogadores lá.
Só precisamos de coragem de Fabinho e de Dorival.
