Jefferson Monteiro
Elias era absurdo, foi considerado uns melhores volante que já passou pelo Sporting, e se não me engano jogou no Atlético de Madrid
em Bate-Papo da Torcida > Christian, Elias e Paulinho
Em resposta ao tópico:
Cadê esse tipo de jogador que saudade desse volante que chegava no ataque e metia gol, estava vendo uns lances do Elias como esse cara era absurdo com camisa do Timão

