Lucas Silva
E nossos principais adversários se movimentaram na janela. Santos, Vasco. Todos eles.
E nós? Com transferban AINDA. DIVERSOS jogadores bons negociados por EMPRÉSTIMO: Victor Hugo, no Santos, por ex. DIVERSOS jogadores sem contrato: Rafael Tolou, no São Paulo. Sem contar outros jogadores que ainda não foram anunciados e teriam espaço: lincoln, mastriani no botafogo.
É simplesmente VERGONHOSO o que fizeram, e vamos pagar a consequência de não reforçar o elenco.










