Adônis Magalhães
O site ganhou o nome do site deles pelo Andrés (se eu não falho a memoria ). GANHOOOOOOOOUU..
Ai o Andrés, Duilio e Augusto são afastados do clube pela justiça.. UMA PUT# de matéria pra falar mais etc.. Cadê?
E outra, hoje o clube faz 115 anos e cada as matérias sobre? Tão de luto é? ! Tão chorando nos condomínios, só pode!









