Alexandro Jesus
Enquanto você escrevia isso sobre o André Castro (perdendo tempo), porque não fez algo mais produtivo como cobrar alguma ação do então presidente eleito o Sr. Osmar Stabile, focando em quem praticamente nem está no Corinthians e deixa quem está de lado!
em Bate-Papo da Torcida > André Castro "Brincalhão"
Em resposta ao tópico:
Cadê o André Castro com a bagatela que ele iria colocar no Corinthians logo após ele sendo eleito, e mesmo não sendo eleito iria conversar com o presidente eleito para ajudar o Corinthians, resumo da ópera, mais um mentiroso iria assumir o Corinthians e terminar de roubar o que se resta do Corinthians.


