Roberto Dias
Triste
em Bate-Papo da Torcida > Hoje era pra estar comemorando o aniversário
Em resposta ao tópico:
Ao em vez de comemorar os 115 anos de história, hoje estamos definhando a história.
Sou Corinthians desde 1998, de lá pra cá vivenciei vários momentos, títulos, rebaixamento, a histórica Libertadores invicta, mundial, entre outros. Posso dizer que nem a fase da segunda divisão é pior que este momento. O Corinthians é uma grande incerteza neste momento, gestões temerárias, incompetentes, roubando o clube. O torcedor sangra, o que hoje era pra ser um momento de alegria, infelizmente se tornou um momento de aflição, não sabemos o que pode vir nos próximos capítulos, com a continuidade dessa gestão.
Hoje uma parte do hino do Corinthians nunca foi tão lembrado, literalmente precisamos entoar SALVE O CORINTHIANS.

