Burr0 Menezes
Mas nenhuma das pipas fez o jogo parar. A primeira pipa principalmente, ela estava alta e não atrapalhou em nada.
em Bate-Papo da Torcida > PIPA no derby
Em citação ao post:
Estava lá, essas pipas atrapalharam bastante o jogo, na primeira pipa, estávamos bem no jogo, havíamos feito o gol e isso esfriou o jogo