Andrei Ruchert
Cara, parece que o G. Henrique estava jogando sozinho, o cara estava em todas lá trás.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho
Em resposta ao tópico:
Não pode ser titular. Erra demais. Desatento e comprometedor. Trabalho dobrado para o Gustavo Henrique. Fraquinho demais.
