Fabiano Rissoli
Cada dia que passa, a Arena vai ficando mais linda.
em Estádio do Corinthians > Escudo externo
Em resposta ao tópico:
Hoje pela tarde quando eu voltava do trabalho de trêm eu tive a honra de presenciar um guindaste subir o escudo do nosso Corinthians na parede externa do estádio.
Parece que finalmente a cereja do bolo foi colocada.