Tiago Souza
Eu não confio no Augusto desde a história da Roda Gigante, desde 2020 ele tinha o cheiro de tramóia, o André Castro também tem esse cheiro.
Enquanto o Corinthians não entrar nos trilhos (ou virar SAF) esses tipos vão continuar aparecendo.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
Estava escrito na testa do Augusto Mello que ele era um bandido e que iria roubar e dilapidar o já quase falido Corinthians. O Corinthians só não faliu, porque tem a força sobrenatural da sua torcida.
