Piscadinha Nery
Com esse zagueiro equatoriano horrível de ruim em campo Eu nem me iludo com Copa do Brasil. Eu não consigo enxergar o time ganhando um título com esse pereba em campo. Pra mim ele já demonstrou várias e várias vezes que além de horrível é tanga frouxa jogando bola. Quase perdemos o título paulista por causa incompetente que é um zagueiro profissional, que joga no CORINTHIANS. Absurdo ver esse cara em campo ainda
em Bate-Papo da Torcida > Pereba ruim de bola e sem vontade ainda tem "rede de apoio"



