Roque Silva
Hoje eu acho melhor não, hoje é Derbi, não dá pra ficar colocando jogador da base não
em Bate-Papo da Torcida > Oportunidade para base?
Em resposta ao tópico:
Contra o Palmeiras eu iria assim, dando oportunidade para o João Vitor na lateral e o Bahia de volante...
Monte sua escalação aí embaixo pra ver o melhor possível do Corinthians sem os principais jogadores...



