Marcelo Freitas
É só pegar as receitas milionárias e começar a pagar as dívidas.
No Corinthians tem 2 conselheiros que são delegados de polícia (Mário Gobbi e Romeu tuma).
Será que eles são coniventes e fazem parte da quadrilha que roubou 2,6 bilhões do Corinthians.
Hora de passar o clube a limpo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians representa o Brasil…
Em resposta ao tópico:
Infelizmente é uma instituição falida em que quem comanda sempre pensa no próprio bolso e nada na instituição.
Dívida aumentando, polêmicas sempre aparecendo e resolução nunca aparece, sempre promessas e mais promessas…


