Angelo Yamada
Como eu disse, não sei como é essa parte dos bastidores doa contratos, mas imagino o seguinte roteiro:
1 - identificar qual jogador vai subir
2 - apresentar a proposta de contrato. Exemplo:
Proposta para atacante.
Salário base de 10k. Foi relacionado ganha 10k de bonus cada vez que for relacionado. Entrou no jogo ganha mais 5k. Foi titular ganhar mais 30k. Assistencia 5k. Fez gol 10k. Sequencia de 10 jogos como titular ganha 100k de bonus. Fez 20 jogos ganha mais 100k de bonus. E vai acumulando no salários sem a necessidade de refazer contrato. Melhor jogador da temporada ganha 1 milhão. Artilheiro de campeonato ganha 1 milhão.
3 - jogador assina contrato e sobe para o time profissional. Se não quiser assinar antes de subir, o que eu acho difícil, negocia ou dispensa.
Assim ficaria bom pras duas partes. Para o clube que tem um contrato e para o jogador que sabe que a medida que for se destacando vai ter aumentos de acordo com a evolução.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de Gui Negão