Antonio Andrade
1 - Hugo Souza
2 - J. P. Tchoca
3 - G. Henrique
4 - André Ramalho
5 - Charles/Romero (ala direita)
6 - Raniele
7 - Bidon
8 - Angileri
9 - R.Garro
10 - Memphis Depay
11- G. Negão
O que vocês acham? Qual seria a sua escalação? Não vale escalar F. Torres. Pelo amor ao Corinthians!








