Ricardo Oliveira
Caraca falou tudo. E ainda vamos mais além kaike mil vezes melhor que Talles Magno. Eu vejo esses meninos jogando totalmente diferente de Romero e Talles. Nós vê vontade em campo
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão não é craque!
Em citação ao post:
Gui provando minha tese que qualquer um da base é melhor que o Romero
Inclusive dragas passadas que já saíram do clube

