Thi Dantas
Isso é triste para o futebol brasileiro. Acho que temos que repensar as formas de distribuição de receitas para manter a competitividade.
Quanto ao Corinthians, fiquem tranquilos, que é impossível, com nosso tamanho, não. Irmos para o pelotão de frente logo logo com alguma gestão mais ou menos. O problema é o futebol brasileiro como um todo, que só vai perder com tanta disparidade
em Bate-Papo da Torcida > Espanholização já aconteceu: pontos desde 2018