Rapharides Gomes
Quando a matéria é menosprezando o Corinthians, quando não envolve a R&T, eles colocam no topo da página, com foto e letras garrafais!
Agora na minha opinião, essa talvez seja melhor notícia da década para o torcedor corinthiano, vão abrir a caixa de pandora de algo que pode ser um buraco ainda maior! Ter envolvimento de sócios, conselheiros, laranjas, ESSA SIM DEVERIA ESTAR NO TOPO! Mas mesmo que suba na primeira página, eu dúvido que fique por muito tempo…
em Bate-Papo da Torcida > Tem que fixar isso, se liga! Globo x Corinthians


