Claudio M.
E o Serginho, esteve em todas as últimas transmissões do Corinthians. Ele passa o jogo todo, tentando criar alternativa para o adversário vencer.
em Bate-Papo da Torcida > Lédio Carmona
Em resposta ao tópico:
O comentarista de arbitragem que disse que o lance do kayke o gol do Garro teria de ser anulado por causa da mão mesmo que involuntária, foi o mesmo que ontem disse outra coisa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Globo já não disfarça mais