Eduardo Silva
Você tem prova que o Stabile roubou o Corinthians? E outra proposta é sempre negociado entre o comercial, diretoria, jurídico, e etc..
em Bate-Papo da Torcida > André do Bilhão - Apareceu?
Em citação ao post:
E você, quer investir em algo gerenciado pelo Stabile?
Empresta 10 contos, que seja, para o Corinthians aí.
