Erick Castro
O único zagueiro bom que temos é o Gustavo Henrique, o resto pode mandar embora, começando com o Félix Torres, e que pra piorar ainda colocam ele na lateral direita por falta de opções. Ainda precisamos de um lateral direito.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ter que renovar essa zaga para o ano que vem





