Luiz Santos
Primeiro os de casa depois pensa nos de fora eu acho o cortez fraco,
Quanto ao André Santos tem que baixar o salário me parece muito alto
Lá no Grêmio...vamos trabalhar os menino da casa e muito mais luva
Vel e interresante.
em Mercado da bola > Lateral Esquerdo
Em resposta ao tópico:
Bom gente, minha opinião é que Fabio Santos não da, só é titular pq não tem um reserva...
Qual lateral esquerdo iriam trazer?
Eu tenho 2 sugestões: Cortez e André Santos