Joseph Schwalk
Muito ruim mesmo, ele com 20 anos tá assim, imagina o sub-20 do clube kkkk precisa Profissionalizar a base com urgência, com Profissionais de verdade bidon nem teria subido! Estaria longe do clube faz tempo
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, jogador de condômino